MúsicasShows & Eventos

Lives do Teatro Mágico, Tiê e e Alanis Morrisete animam as casas dos fãs

Esta semana está recheada de atrações para ficar em casa curtindo e se divertindo, para espantar um pouco do tédio e da tristeza. O ‘Teatro Mágico’ que reune artistas consagrados ou não, mas todos extremamente talentosos promove rodas de conversas e apresentações em Lives. Já passaram pelo Instagram do Teatro Mágico de Fernando Anitelli, artistas como Rafael Zulu, Caio Castro, Um Chebabi e outros.

E na live matinal desta semana, terça, 19/05, o músico e compositor Gabriel Grossi, será a atração. Na quarta, 20/05 a cantora Ellen Oléria solta seu vozeirão e quinta, 21/05,  Ana Cañas solta sua voz inconfundível, sempre a partir das 11h, pelo Instagram.

Na noite, desta terça, Tiê vai apresentar sua live suave e delicada, com sucessos que estão na mente de todos, dominaram rádios, novelas e dispositivos como a canção “A Noite.

Para finalizar o dia 19/05, os fãs de Alanis Morrissete vão ter a felicidade de relembrar sucessos do disco “Jagged Little Pill” (1995) com participação do elenco do musical inspirado no álbum.

Como assistir as lives:

  • O Teatro Mágico com Ellen Oléria – 11h – Link
  • Tiê – 19h (Sesc Ao Vivo) – Link
  • Alanis Morissette – 21h – Link
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo