Gastronomia

Luka Maki japonês em Vila Valqueire

O bairro famoso pela vocação familiar e dono de belas residências, hoje prima pela paz e pelo agradável clima. Esses fatores contribuem para o crescimento do comércio local e somam à mais nova conquista do bairro: O Shopping Center Point.

Localizado na Rua Luiz Beltrão, 160 em Vila Valqueire, o Shopping Center Point reúne a nata do comércio local.

Com centenas de lojas instaladas, destaque para a Praça de alimentação com estilos e cozinhas variadas.   E, para presentear os moradores do bairro, uma especialidade tão admirada mas carente no bairro: a Culinária Japonesa. Em funcionamento a pouco mais de um ano, o Restaurante Lukamaki, localizado na loja 121, encanta a todos os que passam e que consomem.

Suas instalações, a qualidade de seus produtos e o atendimento, impressionam muito. Com certeza, você terá uma ótima impressão do atendimento de seus funcionários, do Sushi-Man, e das saborosas peças (em especial o Hot Filadélfia). O Lukamaki impressiona pela qualidade dos produtos utilizados para a confecção de cada peça, o sabor, o atendimento e o visual.

O local é perfeito para o encontro com os amigos e passar momentos inesquecíveis, pois o ambiente é super-bonito e aconchegante, Em se tratando de Culinária Japonesa, a referência é o Restaurante LUKAMAKI, localizado aqui em Vila Valqueire.

Localização.:
Shopping Center Point
Rua Luiz Beltrão, 160 – Vila Valqueire, Loja 121

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo