Notícias

Lutador não consegue ficar sem lutar

Destaca o atleta da equipe Top Brother, David Ramos, destaque no jiu-jitsu e novo lutador do Corinthians

Ao promover o torneio de Abu Dhabi o príncipe árabe Mohamed Bin Zayed Al Nahyan criou a maior competição profissional de jiu-jítsu do mundo, título cobiçado. Um dos vencedores é o faixa preta 2º Dan, David Ramos, da equipe do mestre “Casquinha” no Méier (Rua Vilela Tavares 169), que venceu dois anos seguidos as seletivas no Brasil e foi disputar nos Emirados Árabes.
– A cultura deles é muito interessante. O idioma é difícil e a comida bem diferente, mas fui campeão em 2011. Esse ano não venci, mas eu e o Patrick Gaudio fomos bem. Eles valorizam muito a gente, tanto que o sheik implantou o jiu-jitsu brasileiro em todas as escolas– conta David.
Conhecido por sua técnica e disposição, David recebeu um convite que considerou irrecusável. Ele vai para São Paulo fazer parte do time de Anderson Silva no Corinthians, para competir em MMA (Misto de Artes Marciais), o antigo vale-tudo. “Mas antes vou disputar o Mundial de Jiu-jitsu em Los Angeles, nos Estados Unidos e quero logo sair na mão, quem é lutador não consegue ficar sem lutar”.

 

 

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo