Blog do Rio

MACKENZIE OFERECE CURSO LIVRE DE DANÇA GRÁTIS

Um curso de dança para crianças, jovens e adultos, no estilo livre, porém com base técnica de jazz e ballet. É o que a  coreógrafa, produtora artística e diretora de espetáculos, Fátima Silva, inaugura nos Sport Club Mackenzie e com a preocupação de possibilitar ao aluno vivenciar a arte de dançar. A professora diz que não haverá necessidade de escolher um estilo, pois, as aulas passeiam por vários ritmos e crê num projeto maior.

– Vamos montar um corpo de baile do clube, promover eventos de dança e participar das festividades do Mackenzie. Porque Dançar exercita o corpo, massageia o ego e encanta os olhos e a alma – explica a professora Fátima.

            Para os alunos sócios e não sócios sentirem o prazer da dança o primeiro mês será grátis, com aulas as terças e quintas das 14h às 15h e 15h às 16h. Inscrições na secretaria do clube na Rua Dias da Cruz 561 Méier. Informações cel: 8163-3686

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo