Notícias

Mackenzie promove sexta dupla com Flashback e Seresta

Alegria em dose dupla, para todos os gostos e idades. Assim vai ser a sexta, 20 de julho, no Sport Club Mackenzie. A partir das 18h, o clube do Méier promove uma Seresta dançante, com entrada franca e animação do Cantor e Tecladista Fernando Menezes apresentando sucessos de Roberto Carlos, Elvis Presley, Tom Jobim, Djavan, Frank Sinatra, além de canções atuais. Um encontro familiar e para matar as saudades.
– É uma festa para reunir as famílias e amigos. Aqui no clube temos esta oportunidade, com segurança, boa música e entrada franca – destaca o presidente da organizadora do encontro, a Velha Guarda do Mackenzie, Luiz Gonzaga dos Santos.
Enquanto isso, a partir das 20h, no Salão Nobre do Mackenzie acontece o Happy Hour, com entrada franca até 22h. O VJ Paty apresenta sucessos que vão desde a Disco dos Anos 70, passando pelo Rock Nacional de RPM, Legião, Páralamas, além de internacionais de Madonna, A-Ha, Eraser, Michael Jackson e muito mais, para os fãs da festa não é só uma ‘balada’. Simultaneamente no telão, para a maioria as músicas relembram momentos inesquecíveis.
– Este é um baile muito pedido pelos amigos e sócios que dá muito certo! Quem não quer ouvir sucessos que marcaram sua vida? É um encontro marcado com a boa música e com os amigos semanalmente – observa o diretor social do Mackenzie, Marco Aurélio Prado.

SERVIÇO
SEXTA, 20 de julho – SERESTA DANÇANTE, a partir das 18h, Entrada Franca. HAPPY HOUR, a partir das 20h, entrada Franca até 22h, após 22h: R$ 5,00 – Sport Club Mackenzie. Rua Dias da Cruz, 561 Méier, Tel: 2269-0082.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo