Shows & Eventos

Mackenzie recebe Festa “VOLTA A FITA” para relembrar de sucessos das pistas

Três DJ´s vão divertir o público, com ritmos diferenciados, apresentação de cover do Rei do Pop, som e luz potentes. Assim vai ser a festa “Volta a Fita”, sábado, 25 de janeiro, a partir das 20h, no Sport Club Mackenzie do Méier, que já conquistou fãs na noite carioca.

– Adoro a “Volta a Fita” porque com três DJ´s fica bem variado, um toca mais pop, internacional, o outro mais soul e o outro Rock Brasil, me divirto demais com as músicas dos anos 80 e 90, eu e minhas amigas relembramos bons momentos e rimos muito – vibrava Simone Rodrigues.

Mackenzie recebe Festa “VOLTA A FITA” para relembrar de sucessos das pistas

Relembrar momentos emocionantes e marcantes, do passado também é um dos objetivos do baile segundo o produtor e DJ Leandro Brandão. Ele e os DJ´s Anderson Rocha e Fábio Jamelão se revezam buscando animar o público e trazer de volta o clima de uma época que para muitos deixou saudades.

– O que mais ouvimos é isso. As pessoas sentem muitas saudades dos anos 80 e 90 , sua cultura e suas músicas foram marcantes. Por isso apresentaremos o cover do Michael Jackson  “Lukhas Walker”, além de sucessos de Madonna, Legião Urbana, A-Há, RPM, George Michael e muitos outros para todos se divertirem por mais de sete horas de festa – ressalta Leandro Brandão.

Gostou desse artigo? Compartilhe o Rionoticias em suas Redes Sociais!

SERVIÇO

Flashback “Volta a Fita”, sábado, 25/01, 20h às 03h  – Ingresso: R$ 15,00 – Sport Club  MACKENZIE Rua Dias da Cruz, 561- Méier. INFORMAÇÕES 97012 1881 (Whatsapp) –  Tel: 2269-0082.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo