Blog do Rio

Mangaratiba em festa e com muitos shows

MC Naldo e Pixote são algumas das atrações dos 181 anos de emancipação política nos quatro dias de evento

Há 181 anos nascia uma das cidades mais promissoras do Estado do Rio de Janeiro. Pacata durante maior parte do ano, Mangaratiba é sinônimo de festa em período de feriados e com seu turismo de natureza procurado por muitos visitantes. E nessa semana não será diferente. No próximo domingo a cidade completa 181 anos de fundação e a festa começa na quinta-feira, dia 8, com muita música. MC Naldo e Pixote estão entre as atrações.

Este ano a secretaria de Turismo e Eventos da Prefeitura de Mangaratiba prepara mais uma grande festa para comemorar a data com os moradores e turistas. Na quinta-feira, 8, o grupo de pagode Vou pro Sereno e Mc Créu abrem o evento. Já na sexta-feira, 9, o pagode e o samba agitam o público com os grupos Tá na Mente e Nosso Bloco. No sábado, dia 10, MC Naldo e a dupla Bento e Mariano se apresentam para o público. Para encerrar as comemorações o pagode romântico de Pixote. Os shows serão na “área do estacionamento”, no Centro, a partir das 21h e a entrada será gratuita.

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo