Notícias

Mangaratibense empata fora de casa e segue líder

O Grêmio Mangaratibense empatou nesta quinta-feira, dia 24 , em 0 a 0 com o Paduano e segue líder do grupo G  da série C do Cariocão, com 11 pontos. O jogo válido pela quinta rodada da segunda fase da competição foi em Santo Antônio de Pádua, no Estádio Waldo Xavier. O Paduano segue em segundo com 10 pontos, seguido de Bela Vista, com 3, e Tanguá, com um ponto.

Além de Mangaratibense e Paduano, Barra da Tijuca, Queimados, São Gonçalo e América de Três Rios já garantiram vaga na próxima fase da competição, que reúne as oito melhores equipes do campeonato. São Pedro, Villa Rio e Serrano decidem as duas últimas vagas neste fim de semana.

No próximo domingo, dia 27, o Grêmio põe o pé na estrada novamente desta vez para enfrentar o Bela Vista, pela última rodada. Para a próxima fase a diretoria trabalha para liberar os jogos para o público. Os documentos com os laudos de liberação do Estádio da Praia do Saco devem ser entregues esta semana na Federação. O time da Costa Verde conta com o patrocínio da Prefeitura de Mangaratiba, que também cede os campos da cidade para os treinos e jogos.

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo