Notícias

MARCOS FROTA E O CIRCO DOS SONHOS ESTÃO DE VOLTA AO PARKSHOPPING CAMPO GRANDE

Após temporada de sucesso, a trupe apresenta novo espetáculo

 No dia 10 de abril, o mundo mágico dos picadeiros retorna ao ParkShoppingCampoGrande. Após o sucesso da temporada de 2014, o ator Marcos Frota e a trupe Circo dos Sonhos trazem para o público “No Mundo da Fantasia”. O novo espetáculo resgata os aspectos lúdicos da infância, com um roteiro que mescla as fronteiras entre a realidade e a ilusão, em um mundo cada vez mais tecnológico.

– Celebro 30 anos de circo esse ano e quero compartilhar essa alegria com o público, lembrando que as crianças podem brincar com seus tablets, mas não podem se esquecer das brincadeiras com os amigos e da fantasia que não pode vir sempre pronta, ela também precisa ser construída na imaginação – afirma o ator Marcos Frota.

O milenar mundo do circo sobrevive à modernidade e fascina famílias ao redor do planeta. “No Mundo da Fantasia” reflete o momento atual, no qual computadores e telefones de última geração dominam as brincadeiras. Um casal de irmãos é surpreendido por um portal que os leva para dentro da tela de um videogame. Lá, eles conhecem o castelo do Mundo da Fantasia, onde um show de surpresas com personagens e cenários de contos infantis é exibido com atrações inéditas e números aéreos de tirar o fôlego.

São mais de 150 pessoas envolvidas diretamente nessa super produção, entre costureiras, designers, artistas plásticos, produtores, diretores, marceneiros, serralheiros, figurinistas, cenógrafos, bailarinos, coreógrafos, acrobatas, malabaristas, palhaços, trapezistas, contorcionistas e muitos profissionais que há mais de um ano trabalham neste espetáculo.

A criação é do Circo dos Sonhos é da família Jardim, com mais de 30 anos de tradição. Hoje possui dois circos que viajam pelo Brasil, na produção de três espetáculos de sucesso.

Marcos Frota é ator exclusivo da Rede Globo de Televisão desde 1983, com mais de 30 papéis e destaque para as novelas “América”, “O Clone”, “A Próxima Vítima“ e “Mulheres de Areia”. Além de atuar, Frota é Presidente Voluntário da Universidade Livre do Circo, projeto social instalado na Quinta da Boa Vista com atendimento psicossocial e aulas de circo para 350 jovens de comunidades.

 SERVICO:

Espetáculo: No Mundo da Fantasia, com Marcos Frota e o Circo dos Sonhos
Data: de 10/04/2015 s 17/5/2015.
Horários: de terça a sexta às 20h. Sábados, domingos e feriados haverá três  sessões, às 16h, 18h e 20h.
Valor dos ingressos: inteira R$ 40,00 e meia R$ 20,00
Vendas: Bilheteria do Circo, no local, de 13h às 20h ou www.ingresso.com.br tel.: 4003-2330.
Endereço: Estacionamento do shopping – Estrada do Monteiro, 1200 – Campo Grande, Rio de Janeiro. Tels: 2414-7417 – Call Center: 3003-4175.

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo