Blog do Rio

Marinha abre vaga para Capelão e profissionais de saúde

A Diretoria de Ensino da Marinha (DEnsM) lançou Edital com a oferta de duas vagas para o Quadro de Capelães Navais, sendo uma vaga para  Sacerdote da Igreja Católica e outra para Pastor da Igreja Batista.

O candidato deve ser brasileiro nato, do sexo masculino e possuir mais de 30 e menos de 41 anos de idade. O valor da inscrição é de R$ 45,00. As inscrições começam na próxima segunda-feira, dia 29 de abril, e prosseguem até o dia 22 de maio de 2013.

As inscrições podem ser realizadas no site da DEnsM  www.ingressonamarinha.mar.mil.br ou em um dos Postos de Inscrição da Marinha.

————————————–

A Diretoria de Ensino da Marinha lançou Edital para o Concurso Público para ingresso no Corpo de Saúde da Marinha (CSM). O certame prevê 20 vagas para o Quadro de Cirurgiões–Dentistas, em diversas especialidades, e 19 vagas para o Quadro de Apoio à Saúde, destinadas a quem possui graduação em Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Nutrição e Psicologia.

Esta é uma oportunidade para brasileiros natos, de ambos os sexos, com menos de 36 anos de idade e que tenham concluído o curso superior na área pretendida. As inscrições podem ser realizadas no site da DEnsM, www.ingressonamarinha.mar.mil.br, ou em um dos Postos de Inscrição da Marinha, no período de período de 29 de abril a  22 de maio de 2013.

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo