Clubes em NotíciaShows & Eventos

“Bailaço dos Poveiros” vai agitar a Tijuca com sucessos flashback

Tradicional baile será comandado pelos DJ´s Alexandre Sampaio e Eduardo Guerra

O Salão Nobre da Casa dos Poveiros vai voltar ao tempo das boates, com o “flashback raiz”, sábado, dia 12, durante o BAILAÇO DOS POVEIROS. Relembrando a época em que os ‘clubs’ internacionais ferviam os DJ´s Alexandre Sampaio  e Eduardo Guerra prepararam sets com grandes artistas como Donna Summer, Elton John, Madonna, Bee Gees, Michael Jackson, Barry White e mais, do jeito que os fãs do estilo gostam.

– Eles tocam o que amamos dançar e a pista do “Poveiros” é maravilhosa para fazer os nossos passos da melhor maneira. Tanto o Guerra quanto o DJ Alexandre têm umas sequências ótimas, tocando exatamente aqueles sucessos que adoramos dançar dos anos 70 e 80. Quem  for ao BAILAÇO DOS POVEIROS vai adorar – afirma Simone Amatuzo do grupo Amigos da Dança.

BAILAÇO DOS POVEIROS COM O DJ SAMPAIO E DJ GUERRA
Divulgação

 BAILAÇO DOS POVEIROS – Sábado, 12, a partir das 20h – Com os DJ´s Eduardo Guerra e Alexande Sampaio. Casa dos Poveiros, Rua do Bispo, 302, Tijuca. Informações: whatsapps 99354 7185 / 97615 1342. Ingressos na secretaria do clube ou pela chave pix: [email protected]

 

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo