Notícias

“Menina Moleca” retorna ao Mackenzie para balançar

Uma roda de samba que animou o Méier e alegrou famílias volta ao Sport Club Mackenzie, sábado, 16 de setembro, a partir das 15h. A Roda de Samba “Menina Moleca” com o grupo “Alvorada Samba Clube” marcou sócios e convidados pela simplicidade, animação e pelo Samba de Raiz que mexe com o brasileiro. O encontro também recebe os novos talentos de Raphaela Mendes e Kauã (Mascote do Surdo), com entrada franca até 17h. Criada por sócios, eles dizem que a festa também pretende incentivar o samba na região e criar um novo espaço para o ritmo no clube do Méier.
– Como na primeira vez teremos bambas tocando junto com novos talentos, numa união que dá frescor ao samba e mantém viva a música para a nova geração, é disso que precisamos no bairro e em nosso clube – explica o associado do Mackenzie e produtor Paulo Roberto Kama.

SERVIÇO
Roda de Samba “Menina Moleca” – sábado, 16/09, a partir das 15h – SPORT CLUB MACKENZIE – Rua Dias da Cruz, 561 Méier. Tels: 2269-0082 / 3546-6068 – Entrada Franca até 17h, após Ingresso: R$ 10,00

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo