Notícias do Vasco

Escalação de Praxedes pelo Vasco não se justifica e tem gerado insatisfação do torcedor

Vasco

Na eliminação sofrida para o Nova Iguaçu pelo Campeonato Carioca, Praxedes provou novamente não ser digno de vestir a camisa do Gigante da Colina

Com péssimas atuações, Cruz-Maltino é eliminado

O Vasco da Gama entrou em campo na tarde do último domingo (16) no Maracanã onde enfrentou o Nova Iguaçu pelas semifinais do Campeonato Carioca. Novamente o elenco vascaíno foi mal e saiu derrotado pelo Laranjão por 1 a 0.

Praxedes foi criticado pelo torcedor do Vasco. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
© Thiago Ribeiro/AGIFPraxedes foi criticado pelo torcedor do Vasco. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

A partida foi marcada por péssimas atuações individuais, o que afetou o desempenho coletivo da equipe. Apesar de ser um dos destaques do clube na competição, Dimitri Payet foi mal e o Vasco não conseguiu ser efetivo na criação.

Um dos atletas que mais recebeu críticas do torcedor Cruz-Maltino foi o meio campista Bruno Praxedes. O jogador foi escolhido para iniciar a partida entre os 11 titulares, em campo a escolha tanto pelo camisa 21 quanto por Rojas não se justificou.

Dessa forma, o jogador que já não tinha a aprovação da bancada da Colina Histórica saiu vaiado por grande parte dos 60 mil torcedores que acompanharam a eliminação do estádio. Caindo ainda mais no conceito do torcedor.

Ramón Díaz pede paciencia ao torcedor

Em sua entrevista coletiva após o término do jogo de volta da semifinal do Cariocão, além de assumir a culpa pela eliminação, o treinador Ramón Díaz pediu paciência aos torcedores com o jovem meio campista de 21 anos:

Vou dizer boas palavras sobre o Bruno (Praxedes). Nós o trouxemos e ele fez muito bem. As pessoas têm que ter confiança na equipe que temos. Não temos outra equipe, esta é a equipe que temos. Então, temos que ter confiança e obrigar que trabalhe, que melhore. A única forma de sair de situações difíceis. E o jogador sente a pressão, se sente insultado. Mas é seguir trabalhando, crescendo, é jovem, tem 21 anos, e tem que seguir crescendo. As competições que vão vir serão mais duras.”, afirmou.

Praxedes ainda pode melhorar o seu desempenho?

Praxedes ainda pode melhorar o seu desempenho?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

A verdade é que o torcedor do Vasco não entende a escolha de Ramón Díaz por Praxedes, levando em consideração que em todas as oportunidades no qual o atleta entrou em campo desde o Brasileirão, ele mostrou ser tecnicamente abaixo do esperado.

Na tarde de ontem não foi diferente, além de abusar de erros bobos nos passes o jogador não mostra a força de vontade desejada para o torcedor, que espera que os que não são tecnicamente privilegiados entreguem ao menos raça dentro de campo.

Fortes críticas do torcedor a Praxedes

Praxedes pior jogador que já vi jogar em toda a minha vida. simplesmente intankavel alguém não saber FAZER ABSOLUTAMENTE NADA dentro de campo e ainda tenho que ver esse maluco ser TITULAR“, comentou um torcedor através do Twitter.

Evidentemente, após perder Jair e Paulinho Paula, que eram peças fundamentais para o esquema desenhado por Ramón Díaz, o diretor executivo de futebol Alexandre Mattos não conseguiu trazer reposições à altura.

Dessa forma o clube ainda busca um nome no mercado que possa fazer essa função ‘box to box‘ que era desempenhada pelos jogadores que ficarão cerca de 8 meses longe dos gramados. O nome favorito internamente é o de Marlon Freitas, do Botafogo.

Após a eliminação, o Gigante da Colina terá um longo período sem jogos oficiais, serão 27 dias sem entrar em campo até a partida contra o Grêmio em São Januário pelo Brasileirão. O clube também aguarda a definição do sorteio da Copa do Brasil.

Torcedor se revolta com eliminação

Bola Vip

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo