Notícias do Vasco

Emprestimo de Orellano pode ser ‘divisor de aguas’ para gringo fechar com o Vasco

[ad_1]

Vasco

Após vencer o Audax-RJ pela sétima rodada do Campeonato Carioca, a evidência de que o elenco precisa ser reforçado aumentou e jogador da MLS entrou na mira

Vasco segue busca por meio-campista

O Vasco da Gama enfim conseguiu retornar ao G4 do Campeonato Carioca após garantir vitória magra diante do último colocado do Cariocão, Audax-RJ. Com isso, o time de São Januário encerra uma sequência de três jogos sem vitória.

Emprestimo de Orellano pode influenciar em negocio  do Vasco.  Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
© Thiago Ribeiro/AGIFEmprestimo de Orellano pode influenciar em negocio do Vasco. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

O Gigante entrou em campo utilizando de um time misto e sem contar com seu principal jogador que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo, além das lesões de Jair e Paulinho Paula que ficarão de fora por um longo tempo.

Apesar de conseguir construir jogadas e a boa estreia do meia Galdames, após a partida de ontem ficou ainda mais evidente o quanto o elenco comandado por Ramón Díaz precisa ser reforçado para a sequência da temporada, e a prioridade são: ataque e meio-campo.

Dessa forma, Alexandre Mattos segue atacando o mercado para suprir as maiores necessidades do elenco. O dirigente tem monitorado a situação do meio campista do FC Cincinnati Álvaro Barreal, de 23 anos.

Meia tem forte sondagem do Boca Juniors

Segundo o jornalista Tiago Brandão, o atleta já tem uma negociação em estágio avançado com o Boca Juniors. Porém o clube argentino pode contar com a concorrência do Gigante, que ainda não oficializou uma proposta pela transferência do jogador.

Caso o Gigante da Colina de fato oficialize o seu interesse pelo jogador, a boa relação entre o clube do atleta com o dirigente Alexandre Mattos pode ser uma vantagem para o Cruz-Maltino. Levando em consideração negociações recentes.

Álvaro Barreal seria uma boa?

Álvaro Barreal seria uma boa?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

Como a de Luca Orellano, o argentino após externar ao clube em diversas oportunidades a sua vontade de deixar o futebol brasileiro, foi negociado por empréstimo ao clube americano.

Um fato que tem trazido bastante insatisfação por parte do torcedor vascaíno na atual janela de transferências é a falta de agressividade que o clube vem mostrando, mediante a necessidade que vem se mostrando a cada partida disputada.

Galdames estreia bem e anima Emiliano

Ao menos uma notícia positiva a vitória diante do Audax-RJ em Manaus trouxe para a comissão técnica de Ramón Díaz. O meio campista Galdames fez boa partida e contribuiu com assistência para o gol de David. Em entrevista, Emiliano exaltou a qualidade do atleta:

Sabíamos das características do Pablo (Galdames), um jogador dinâmico, ficamos muito contentes. Não era fácil. Vinha jogando na Europa, onde neste momento está muito frio. E vem jogar aqui, que está muito quente. Fez um grande jogo e ficamos muito contentes

Clássicos pela frente

Após o reencontro com as vitórias na rodada passada, o Gigante da Colina tem sequência complicada pela frente para buscar enfim se firmar no G4. Com dois clássicos na sequência, diante de Fluminense e Botafogo.

Pela 8ª rodada do Campeonato Carioca o Vasco da Gama visita o rival Tricolor em partida que será realizada na próxima quarta-feira (14) no Maracanã às 21:30, caso vença a diferença para o líder cai para somente 2 pontos.

Opinião do torcedor

[ad_2]
Bola Vip

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo