Gastronomia

Morangomania, em junho na rede Porção Mágica

A rede Porção Mágica abre o mês de junho com o festival de morango, o Morangomania! São novidades em bombons, cheesecake, tortas e torteletes nos sabores da fruta vermelhinha.

Há 28 anos a Porção Mágica atua com excelência na fabricação de tortas, doces e salgados. A rede que nasceu em Niterói, no bairro de Icaraí, hoje conta com duas lojas no Rio de janeiro, nos bairros do Flamengo e Tijuca, três em Niterói e uma em São Gonçalo.

Diferente das tradicionais lojas de tortas e salgados, cada filial da Porção Mágica tem a sua própria cozinha, assim tudo sai mais fresquinho e pode ser encomendado na hora, com o cliente em loja.

Entre as sugestões do Morangomania está a torta Fascinação (R$85 média), feita com massa branca, com recheios de creme de chocolate com pedaços de morango e cobertura de chantilly.

 

Foto: Filico

 

Serviço:

Porção Mágica – Flamengo

Endereço: Rua Ministro Tavares de Lira 108 Lj Y- Flamengo – RJ

Telefones: 2285-6896 / 2225-7173

Funcionamento: segunda a sexta de 9 às 19h. Sábado de 9h às 16h.

 

Porção Mágica – Tijuca

Endereço: Rua Santo Afonso, 445 – loja J – Tijuca – RJ

Telefones: 2567 2996 / 2234 8661

Funcionamento: segunda a sexta de 9 às 19h. Sábado de 9h às 16h.

 

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo