Notícias

Cine Japonês grátis no CCBB apresenta diversidade cultural

Dos antigos samurais aos atuais Animes. A Mostra de CINEMA JAPONÊS (Nihon Eiga), de 05 a 10 de fevereiro, no Centro cultural Banco do Brasil, no Rio, é uma oportunidade única de conhecer a diversidade cultural do país.         Com a realização do Consulado Geral do Japão, Fundação Japão e Banco do Brasil,  a entrada será franca.

Desde “5 centímetros por segundo”, quando os pequenos amigos Takari e Akari, são obrigados a se separar, passando por KAPPA (O duende do Rio e o Sampei),  “BRAVO – a grande batalha de samurais, outra bela animação, em sépia e “O amor de Nabi”, comédia sobre o amor secreto de uma senhora de 60 anos, o evento apresenta um lado cultural dos orientais que poucos conhecem.

 

Programação abaixo ou acesse: www.facebook.com/ccbb.rj

 

SERVIÇO

Mostra de CINEMA JAPONÊS (Nihon Eiga) – CCBB- Centro Cultural Banco do Brasil- Rua Primeiro de Março, 66 Centro – RJ – Tel: 3808-2020 – GRÁTIS

 

Por: Ricardo Albuquerque – [email protected]

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo