Blog do Rio

Mundinho Kids no Shopping Metropolitano Barra anima os domingos

Clássicos infantis e histórias natalinas vão agitar a criançada. No mês de dezembro, o Shopping Metropolitano Barra irá misturar histórias infantis ao tema natalino no evento Mundinho Kids.Nos domingos do mês, o público mirim vai assistir à encenação de histórias e interagir com os personagens dos espetáculos.

O evento é gratuito. As apresentações ocorrem no piso L2 do shopping, às 17h.

 

Programação de dezembro:

  

21/12 – Contos Natalinos (Teatro Infantil)

 Na semana do Natal, a peça Contos Natalinos vai apresentar ao público infantil a história do nascimento do menino Jesus, a origem do Papai Noel e como a data é celebrada em cada parte do mundo. Toda a magia que envolve esse período do ano será contada pelos duendes do Natal.

 

28/12 – Mágico Drakyni (Teatro de bonecos)

O ilusionista Drakyni apresenta: “Magia Divertida”, uma mistura de números clássicos e contemporâneos com a participação de Flockinho, um coelho falante. Um espetáculo cheio de mistério, encanto e ilusão.

 

SERVIÇO:

Dias: Domingos, às 17h.

Local – Piso L2

Duração – aproximadamente 50 minutos

GRATUITO

Endereço – av. Abelardo Bueno 1.300, Barra da Tijuca – Shopping Metropolitano Barra

O estacionamento é gratuito por tempo indeterminado

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo