Notícias

Musical na Lapa conta história de Orpheu

A História de Orfeu e Eurídice atravessa gerações e já foi contada por todas as formas de artes, mas nos dias 05, 06, 12 e 13 de outubro a Associação Cultural AFROCARIOCA apresenta um espetáculo que une dança, vídeo e música contemporâneos.

Negro, criado numa favela carioca Orpheu da Silva recebe de herança a serra de seu avô para cuidar, assim sente-se incompreendido e sofre com a solidão. Apesar de encantar a todos por onde passa, o personagem nunca sentira vontade de ir além de sua vida cotidiana. Porém num de seus passeios pela serra, avisto o mar,  a sua ‘Eurídice’, o vento que sempre esteve ao seu lado tenta alertar. Não adianta Orpheu se entrega de corpo e alma a esse novo amor.

Direção e Coreografia: Carlos Eduardo / Produção: Vinicius Vasconcellos / Trilha Sonora: Rollo,Jonathan Ferr, François Archanjo / Participação especial: Fábio Soriano(Guitarra)  / Contrarregragem: Rodolfo Serzedello  / Som: Fellipe Camilo Bicho 

Associação Cultural AFROCARIOCA- “Orpheu da Silva” – Espetáculo de dança contemporânea – Sábados: 05/10, 12/10 e domingos: 06/10 e 13/10/ – às 20h / Ingressos: R$:10,00 (inteira) R$:5,00 (meia) Classificação: 14 anos . Fundição Progresso: Rua dos Arcos, 24 Lapa, Centro

 IMPRIMA ESTA MATÉRIA E PAGUE MEIA ENTRADA

 

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo