CelebridadesCinema & Teatro

Narjara Turetta dá um show de interpretação na estreia de “Circuncisão em New York”

A talentosíssima atriz Narjara Turetta, cada vez mais mostrando sua veia artística para o mundo da comédia. Após o sucesso de “A Casa da Sogra”, em novembro de 2021 não parou!

Ontem, (9) estreiou em grande estilo a peça “Circuncisão em New York”. Um teatro lotado com vários famosos que prestigiaram a estréia dessa divertida peça.

Narjara Turetta divide os palcos com Sylvia Massari, Roberta Foster, Danton Lisboa, Sérgio Fonta, Daniel Barcellos Jaimovich e Carlos Loffler, “Circuncisão em New York”, é uma comédia de João Bethencourt, dirigida por Jacques Lagoa, que fica em cartaz até o dia 31 de março no Teatro Vanucci, Shopping da Gávea.

A peça conta a história de Miriam (Narjara Turetta) e Emily (Roberta Foster), filhas de famílias judias tradicionais, companheiras que decidem ter um filho por fertilização in vitro

Tudo normal quando na família não tem um pai tradicional, Abraão, interpretado por Sergio Fonta que, sem suspeitar de nada, nem da homossexualidade da filha, se emociona com a notícia de que será avô, até descobrir que seu neto Abraãozinho veio ao mundo por inseminação artificial, e que seu genro na verdade é uma nora, na cabeça dele, nada comum. Um show de interpretação de todo o elenco.

Se interessou em assistir, o valor fica entre R$40,00 e R$80,00, mas vale cada centavo. Uma peça divertidíssima que você vai se acabar de tanto rir!

Quarta e Quinta às 20h00
10 a 31 de Março

Teatro Vanucci
Rua Marquês São Vicente , 52 – 3º andar Loja 371, Rio de Janeiro

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo