Notícias

Ney Matogrosso grava dueto com Julia Vargas Novo álbum de Julia, Pop Banana, chega às lojas em abril

 

Convidado pela cantora Julia Vargas, Ney Matogrosso esteve no estúdio da Biscoito Fino gravando uma participação no disco de Julia, Pop Banana, que será lançado no começo de abril.

Uma das mais festejadas vozes da nova geração, Julia convidou e Ney aceitou gravar um dueto na música “Pedra Dura” (Ivo Vargas/André Vargas). “A Julia me mandou a música por um aplicativo (whatsapp), mas naquele momento eu estava na estrada, por isso só consegui gravar na quarta-feira de cinzas!”, conta Ney. “A música não é um tango explícito, mas vai para esse lado, é quase um tango estilizado, o que já me chamou a atenção. Gostei muito da letra, também”, completa o cantor, que já seleciona repertório para um novo projeto, ainda sem previsão de lançamento.

Para Julia Vargas, a presença de Ney no projeto e nessa canção era fundamental: “Essa figura desconstrutora de gênero, de desconstrução musical, tem tudo a ver com o caminho que estamos trilhando. O projeto “Vagabundo”, de Pedro Luis e A Parede e Ney Matogrosso, também é uma grande referência para o Pop Banana, assim como Atento aos Sinais do Ney, Estudando Samba do Tom Zé, Sol de Oslo de Gilberto Gil, Jards Macalé 1972, Índia de Gal Costa”, conclui Julia.

O primeiro single do álbum ainda inédito, Samba Jambo (Jorge Mautner e Nelson Jacobina), já está disponível em várias plataformas digitais:

iTunes: http://apple.co/2kROk1x
Spotify: http://spoti.fi/2m3kvLE
Deezer: http://bit.ly/2m3iPSc
Napster: http://bit.ly/2kxqRqv
Apple Music: http://apple.co/2lrxlq6
Youtube: http://bit.ly/2lW7xA1

Como em uma salada de frutas pop e tropical, vale misturar todos os sabores. “Como numa feira, Pop Banana tem de tudo. Frutas coloridas e cheirosas com o cheiro do peixe e o chorume que sai disso tudo. Todo o povo brasileiro misturado: a senhora e o morador de rua, o executivo e o taxista, o travesti e a dondoca. É o Brasil na sua essência. Um disco pop brasuca”, na definição de uma das mais festejadas artistas da nova geração.

Foto: Artur Vilela

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo