Gastronomia

Noite dos namorados com menu especial na Premier Wine

A Premier Wine de Niterói e Copacabana, preparou um cardápio para deixar os casais apaixonados ainda mais inspirados. O menu completo inclui entrada, prato principal e sobremesa, além de uma taça de espumante de cortesia.

O menu completo custa R$ 250 para o casal que poderá escolher entre duas opções de entradas e duas de pratos principais, alem da sobremesa. Uma experiência única! 

Vamos ao roteiro da noite: 
De entrada Consomê de Abóbora com Gorgonzola ou Bruschetta de Bacalhau com Kinelli de Azeitona; Prato principal um Salmão Grelhado com Risotto de Morango ou Penne com Ossobuco ao Molho Madeira e de Sobremesa uma deliciosa torta de limão para aguçar os paladares. 

A importadora de vinhos Premier Wine reúne rótulos inéditos de vários países e regiões consagradas de todo o mundo a partir de R$ 39. A Premier Wine de Niterói fica na Rua Castilho França, 36 em Icaraí (021 3674-3232) e a de Copacabana fica na Rua Nossa Senhora de Copacabana, 178 (021 3597-8147). 

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo