Blog do Rio

Norwegian Cruise Line realiza processo seletivo inédito no Brasil

Depois do início da recuperação do Brasil no setor econômico, o mercado de trabalho também está reagindo. Prova disso é a vinda inédita de uma das maiores companhias americanas de cruzeiro para selecionar brasileiros para trabalhar a bordo em diversas funções.

Por intermédio da empresa de recrutamento e líder de mercado, Infinity Brazil, a Norwegian Cruise Line atraca no Brasil no dia 19 de fevereiro para realizar as entrevistas presenciais. Porém, antes dessa etapa é necessário passar por um processo seletivo online.

Com mais de 250 vagas abertas, a Norwegian Cruise Line procura por profissionais de todos os Estados do Brasil para os departamentos de restaurante, limpeza e governança, bar, recepção e cozinha.

De acordo com o diretor executivo da Infinity Brazil, Marcelo Del Bel, as oportunidades de emprego em navio de cruzeiro atendem os mais diversos tipos de profissionais: “Há vagas disponíveis para diversos setores e graus de escolaridade. Lembrando que essas vagas não são para a temporada brasileira de navios de cruzeiros e sim, para outros itinerários ao redor do planeta, já que muitas das companhias que estamos selecionando sequer passam pelo Brasil”.

Para se candidatar as vagas é necessário realizar o cadastro no site www.infinitybrazil.com.br e aguardar as etapas do processo.

Além da Norwegian Cruise Lines, a Infinity Brazil também realiza processo seletivo para outras oportunidades, como para área de vendas e fotografia, em companhias americanas.

Vagas disponíveis:

Personal trainer (Sport staff), recreador adulto e infantil (cruise staff e youth staff), dj, técnico de som, técnico de luz, cozinheiro, vendedor e fotógrafo.

Sobre a Infinity Brazil:

Principal agência de recrutamento para trabalho em navios de cruzeiro com 13 anos de experiência e mais de 11.000 tripulantes embarcados. Atualmente, a Infinity Brazil atende as companhias: Royal Caribbean International, Pullmantur, Costa Crociere, Oceania Cruises, Crystal Cruises, Regent Seven Seas, Norwegian Cruise Lines, The Image Group, Princess Cruises, Starboard Cruise Services, Carnival Cruise Lines e Dufry Duty Free Onboard. Com um processo seletivo totalmente online, a empresa seleciona e auxilia os tripulantes no embarque de forma gratuita.

Sobre a Norwegian Cruise Lines:

Com sede em Miami, na Flórida, a Norwegian Cruise Lines foi a armadora pioneira na realizações de cruzeiros marítimos pelo Caribe. Conhecida por ser moderna e despojada, a companhia dispõe de navios que tem como prioridade o lazer e a diversão dos passageiros, com espaços inusitados em cada navio, como por exemplo, o bar de gelo. Para dar mais conforto aos hóspedes, a Norwegian Cruise Line é adepta do estilo “Feel Free”, que deixa os passageiros livres de horários fixos e com serviços disponíveis 24 horas.

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo