Notícias do Fluminense

Fluminense quer defensor do Flamengo para o lugar de David Braz

[ad_1]

Fluminense

Tricolor das Laranjeiras deve ter a saída de Braz e procura jogador do rival para a sequência da temporada

Nome forte nos bastidores

O Fluminense segue de olho no mercado de transferências para reforçar o elenco comandado por Fernando Diniz. O segundo semestre do Tricolor das Laranjeiras será com muitos desafios, como o Brasileiro e a Libertadores.

Foto: Thiago Ribeiro/AGIF – Fluminense quer defensor do Flamengo
© Thiago Ribeiro/AGIFFoto: Thiago Ribeiro/AGIF – Fluminense quer defensor do Flamengo

Até o momento, o Flu contratou oito jogadores: Renato Augusto, Terans, Antônio Carlos, Felipe Alves, Gabriel Pires, Douglas Costa, Marquinhos e Lucumi. No entanto, a diretoria quer mais.

O sistema defensivo é visto como um dos setores que precisa de mais jogadores, principalmente se David Braz acertar a sua saída do Clube, o que agora está cada vez mais provável.

Segundo o jornalista e ex-vice presidente comercial do Fluminense, Edilson Silva, o nome do zagueiro David Luiz vem ganhando força nos bastidores para chegar ao Tricolor.

Pedido dos jogadores

De acordo com Edilson, o nome de David Luiz foi debatido também entre os jogadores do Fluminense, que gostariam de contar com o experiente zagueiro para o restante da temporada.

David Luiz ganhou muita força dentro do Fluminense. Puxado até por alguns jogadores, para ser a contratação do Flu para o Campeonato Brasileiro. Ele está fora do time titular, tem ficado no banco e já manifestou interessse de deixar o Flamengo”, disse Edilson.

David Luiz seria uma boa para o Fluminense?

David Luiz seria uma boa para o Fluminense?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

O zagueiro tem vínculo com o Flamengo até o final de 2024, ou seja, em junho já pode assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe. Caso seja do agrado de todas as partes, o Fla pode liberar o jogador por meio de uma quantia financeira.

“Ele tem procurado outras opções, assim como o Flamengo, para negociá-lo, pelo que representa, pelo que foi, pelo que ele é e pelo que ganha, não pode ficar fora do time titular. O Fluminense vê com bons olhos a chegada de David Luiz com a saída do David Braz”, completou.

David Braz de saída

Aos 36 anos, o zagueiro perdeu espaço com Fernando Diniz e fez somente uma partida na temporada, sendo titular no empate por 2 a 2 contra o Boavista, pelo Campeonato Carioca.

Braz tem contrato com o Fluminense somente até junho e já negocia com outros clubes para 2024. Nessa semana, o defensor esteve perto de acertar a sua ida ao Sport, mas as negociações não avançaram.

No entanto, em seu contrato há uma cláusula que pode ativar uma extensão até o final da temporada. As partes estudam se esse mecanismo será ativado e uma definição deve ocorrer nos próximos meses.

O jogador é elogiado internamente pela sua conduta no dia a dia do Fluminense e tem bom convívio com o elenco. Em três anos no Tricolor, David Braz soma 82 jogos e quatro gols.

Torcida comenta

[ad_2]
Bola Vip

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo