Celebridades

Lucas Penteado, do BBB21, ganha lar temporário, junto com Arcrebiano

Bil, do BBB21, é o novo hóspede da Housi  (https://housi.com/)
Ele “causou” na casa, mas chegou a hora de sair. Depois de deixar o BBB 21, na último dia 9, o modelo e educador físico Arcrebiano, que se apresenta como Bil, encontrou um ponto de apoio em um apartamento cedido a ele pela Housi. A startup de casas por assinatura já acolheu, nesta temporada, o participante Lucas Penteado, enquanto ele se estrutura e faz uma vaquinha para dar uma casa para sua mãe. Bil, de 29 anos, nasceu em Vila Velha, Espírito Santo. Vale lembrar que sua mãe, Ana Araújo, chegou a fazer um apelo para que o filho fosse eliminado desta polêmica edição do programa, acreditando que ele não estava feliz no BBB. Agora, ele parece bem feliz, curtindo um apê moderno e aconchegante. Aliás, Bil é amigão do Lucas e certamente eles já se encontraram na Housi.

Housi B2C

Para os locatários, a Housi atua como um serviço de desburocratização de locação  residencial. O interessado em alugar uma casa, seja por um dia, uma semana ou até um ano, basta acessar o site da Housi, selecionar o imóvel, o período de estadia, realizar o pagamento via cartão de crédito e, claro, morar. A startup já contabilizou mais de nove mil locações e 20 mil usuários desde que foi criada, em 2019.

Todos os apartamentos administrados pela Housi estão disponíveis para locação digitalmente e sem a necessidade de corretor ou fiador. As unidades seguem um padrão da empresa, mobiliadas e equipadas com cooktop, geladeira, cama, sofá, wifi e TV a cabo.

Sobre a Housi

A Housi é uma plataforma de serviços de moradia por assinatura planejada com o conceito on demand, que traz uma visão disruptiva ao mercado, integrando serviços, proporcionando experiências e vivência em comunidade. A empresa oferece locação de apartamentos de forma profissional e totalmente digital, simples, sem burocracia e tempo pré-determinado para a moradia. Com pagamento online, atendimento 24 horas por dia, sete dias por semana e um ecossistema de parceiros que oferecem serviços exclusivos aos seus clientes. Para os investidores imobiliários, a Housi é uma alternativa ao modelo tradicional de gestão de locação, pois oferece uma gestão patrimonial mais eficiente, proporcionando mais rentabilidade e tranquilidade. Para Incorporadores funciona como uma bandeira Residencial para acelerar as vendas dos empreendimentos.

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo