Notícias do Flamengo

R$ 650 mil por mês, Flamengo vai anunciar no mercado e Braz será aplaudido

[ad_1]

Flamengo

A diretoria vem trabalhando e tem como prioridade a montagem de um elenco forte para a busca de títulos

Em buscando da evolução e de um elenco perfeito

Flamengo é o vice-líder do Campeonato Carioca, com 18 pontos e vem de três vitórias consecutivas na competição. O próximo da equipe na competição é diante do Boavista na próxima terça-feira (20), às 21h30, no Maracanã.

Braz vem trabalhando nos bastidores para garantir um elenco forte na temporada
© Gilvan de SouzaBraz vem trabalhando nos bastidores para garantir um elenco forte na temporada

A equipe carioca vem trabalhando nos bastidores em busca de reforços, já que após iniciar a reformulação no elenco teve mais saídas do que chegadas, o que vem gerando preocupação.

Atualmente a equipe busca a contratação de um defensor, que é uma posição mais frágil no Mais Querido, e tem colocando Léo Ortiz como prioridade. Entretanto, o Red Bull Bragantino não está facilitando essa negociação.

Em contraponto, a torcida parece empolga como uma saída do elenco. Isso porque, Matheuzinho, agora Matheus França, foi vendido de forma definitiva para o Corinthians e lance bizarro do jogador repercutiu entre a Nação.

Tendo com lidar com adversidades externas

Tite vem intensificando os trabalhos nos bastidores, mas tem tido que lidar com fatores externos que interferem diretamente na montagem do elenco. Isso porque, além de Gerson, mas dois jogadores preocupam no Flamengo para temporada.

Flamengo precisa buscar por mais reforços no mercado?

Flamengo precisa buscar por mais reforços no mercado?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

Diante disso, a gestão vem buscando alternativas para que o impacto seja o menor possível. A diretoria, inclusive, está trabalhando para buscar garantir a manutenção de jogadores importantes no elenco.

Já que como aconteceu com Léo Pereira, no qual a diretoria vem trabalhando para a sua valorização, com aumento salarial e de contrato. Isso porque, o jogador despertou o interesse de equipes do futebol mundial.

Buscando se respaldar, outro jogador terá valorização no elenco, diante do que vem apresentando em campo. Erick Pulgar demonstrou evolução sob o comando de Tite e será recompensado para que sua permanência seja garantida na equipe.

Valorizar para garantir no elenco

A intenção da diretoria é aumentar o contrato do meio-campista, que atualmente vai até 2025. O objetivo é estender por mais dois anos o vínculo, além, claro, de aumentar a bonificação salarial, com salário acima de R$ 650 mil mensais.

O Flamengo entende a importância do jogador ao elenco, que conseguiu apresentar um desempenho mais contundente desde a chegada de Tite ao comando da equipe.

Diante disso, a gestão quer evitar qualquer assédio ou possibilidade que pode facilitar a saída do jogador na temporada. Erick é vem avaliado por Tite, que expôs a importância do profissional ao elenco.

Com o objetivo bem traçado para a temporada, a diretoria vem trabalhando em conjunto com a comissão técnica para garantir um elenco forte e qualificado para a busca de títulos na temporada.

Confira a repercussão na web

[ad_2]
Bola Vip

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo