Blog do Rio

NOVO ESPAÇO DE BELEZA EM COPACABANA 

Marcio Mello, que passou uma temporada no salão Éclat, em Ipanema, atendendo várias celebridades como Glória Pires, Cléo Pires, Ildi Silva, Bárbara Borges, desembarca este mês no Marcio Mello Espaço Rio, em Copacabana. O coquetel de inauguração será no próximo dia 25, a partir das 13h, e contará com a presença de algumas celebridades. Os convidados receberão produtos da Wella e poderão fazer alguns tratamentos com descontos especiais.

Expert em corte, coloração e visagismo, tudo realizado com um estilo próprio, o “mestre da tesoura” faz a cabeça de algumas celebridades e carrega uma legião de fãs por onde passa. No Marcio Mello Espaço Rio não será diferente. O hair stylist está apostando no seu primeiro empreendimento. O salão terá um Centro de Treinamento, o primeiro da cidade que oferecerá cursos com profissionais renomados passando técnicas inéditas para cabeleireiros que estão no início da carreira. O lema do salão Marcio Mello Espaço Rio é atitude, personalidade própria e fórmula de atendimento diferenciada e com qualidade.

Marcio Mello Espaço Rio

Rua Miguel Lemos, 54 – Copacabana (próximo ao Museu da Imagem e do Som)

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo