EsporteNotícias

Brasil X Argentina: diretor da ANVISA esclarece situação no BEM AMIGOS

A interrupção da partida entre Brasil e Argentina, pelas eliminatórias da Copa do Mundo, por parte de funcionários da ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) no domingo 05, gerou discussões, acusações e dúvidas.

Porém em declarações, no programa BEM AMIGOS, do SPORTV, o diretor da ANVISA, Alex Campos, deixou claro que. “foram tomadas todas as medidas para ‘segregar’ os quatro jogadores da Seleção Argentina, desde a sexta-feira, dia 03/09, os quais informaram falsamente em relatórios suas condições sanitárias e não poderiam entrar no país”- informou o diretor.

Brasil X Argentina: diretor da ANVISA esclarece situação no  BEM AMIGOS
Reprodução TV – Bem Amigos

Inclusive, segundo ele na tarde de sexta, por volta de 15h, foi feita reunião com participação da CBF, CONMEBOL, FIFA, AFA e autoridades sanitárias, as quais foram informadas que os jogadores não poderiam nem treinar no sábado, 04/09.

E segundo o diretor Campos, no dia do jogo, em Itaquera, as 15h, ou seja, uma hora antes da partida, funcionários da ANVISA foram impedidos de exercer suas funções. “nossos servidores foram constrangidos por autoridades esportivas, passados de sala, para sala numa clara tentativa de adiar a decisão”. Portanto o jogo Brasil X Argentina poderia  ter ocorrido normalmente no domingo 05/09, porém sem os quatro jogadores.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo