Notícias

O Bar Godofrêdo Rio recebe Jazzin’ Minas, nesta quarta-feira, dia 23 de Setembro.

BARGODOFREDO

 

O Jazzin’ Minas, grupo que faz uma leitura jazzística do repertório do Clube da Esquina, se apresenta nesta quarta-feira, dia 23 de Setembro. No repertório, estão músicas como “Beijo Partido” (Toninho Horta), ”Novena” (Milton Nascimento e Marcio Borges) e “Sonho Real” (Lô Borges e Ronaldo Bastos), além de outros grandes sucessos.

Entre os integrantes, Eduardo Braga que tem uma extensa trajetória musical como cantor e tem trabalhado, com muito sucesso, em diversos projetos musicais no Godofrêdo Rio. Marcílio Figueiró é um guitarrista e violonista de extrema habilidade e sofisticação que buscou em Minas suas maiores inspirações harmônicas, e, junto ao seu estilo carioca de ser, criou um estilo de forte assinatura musical. Filho de Maurício Maestro, Francisco Sartori também tem fortes raízes mineiras como o pai, influência que se traduz no seu piano de grande apelo harmônico, sofisticação e originalidade. Na cozinha, dois grandes conhecedores do repertório mineiro, o baixista Gastão Villeroy e o baterista Cacá Colon, o primeiro há mais de uma década trabalhando com o próprio Milton Nascimento.

O Godofrêdo Rio se destaca pelas diferentes combinações musicais da sua programação e o Jazzin’ Minas é a síntese desse diferencial. O show desta quarta-feira, promete reunir o melhor da harmonia mineira em uma apresentação exclusiva e cativante.

Crédito da foto – Márcio Monteiro

 

Godofrêdo Rio

Show: Jazzin’ Minas Quinteto

Horário: 21h30

Ingresso R$ 25,00

Endereço Rua Martins Ferreira, 48 – Botafogo

Telefone: 2537-2191

Capacidade: 140 lugares

Faixa etária: 16 anos

Cartões de Crédito: Diners, Mastercard, Visa e Amex

Cartões de Débito: Cheque eletrônico, Maestro, Redeshop, Visaelectron

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo