Blog do Rio

O que rolou no RIO HARLEY DAYS, na Marina da Gloria

Fãs das máquinas aceleram a emoção no ‘RIO HARLEY DAYS’ na MARINA DA GLÓRIA.A paixão segue por décadas, atravessa gerações e percorre as estradas do mundo em cima de duas rodas.

Esse amor à Harley Davidson uniu milhares de fãs das máquinas, além de outros brasileiros e estrangeiros que curtiram o “Rio Harley Days”, na Marina da Glória num final de semana de muita diversão, negócios e com uma missão nobre: recolher alimentos para a Associação Saúde Criança.

Além de motos antigas, desde a segunda guerra, modernas e transformadas; shows, exposições e a moda Harley fizeram sucesso entre os visitantes de várias idades. Porém, para a maioria dos proprietários de “Harley Davidson”, o mais importante é encontrar os amigos, como lembrou um tijucano. – Para proprietários de Harley como eu o importante é o companheirismo. Estamos unidos pelo mesmo gosto, pela moto, pela aventura.

Sempre nos reunimos e apesar deste ser um evento mono-marca, existem atrações para todas as pessoas – analisava Carlos Alberto Costa Filho, 57, advogado.

 

Texto e imagem.: Ricardo Albuquerque.

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo