Gastronomia

Opium vai oferecer café da manhã reforçado para maratona carnavalesca

 O carnaval está chegando! A programação das bandas e blocos mostra que a folia tem começado cada dia mais cedo. A partir das 8h da manhã, já tem bloco desfilando pelas ruas da cidade. Para encarar a maratona carnavalesca, alimentação e hidratação são fatores importantes.

Pensando nisso, o restaurante Opium, do Ipanema Plaza Hotel, vai servir um café da manhã revigorante durante o carnaval (de 25 a 28 de fevereiro). O buffet terá omeletes, tapiocas, cereais, frutas, geleias, bolos, pães variados, frios, salada verde, além de um suco detox diferente a cada dia. O buffet também tem opções sem glúten e sem lactose.

O Opium fica em Ipanema, na esquina das ruas Farme de Amoedo e Prudente de Moraes. O café da manhã será servido entre 6h e 11h. Valor: R$ 45 + 10%, por pessoa.

Serviço: Opium – Ipanema Plaza Hotel

Rua Farme de Amoedo, 34 – Ipanema- RJ.

Tel.: (21) 3687-2014

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo