Dr. Guilherme Benckenstein - VetMundo Pet

Orientação para os tutores que tenham dúvidas se devem ou não levar seus pets para um hospital veterinário

Orientação para os tutores que tenham dúvidas se  devem ou não levar seus pets para um hospital veterinário

⚠🚨
O objetivo NÃO é realizar consulta a distância nem prescrever medicamentos, visto que essa conduta é proibida conforme nosso código de ética.
Esse breve contato terá como finalidade orientar se os tutores que tenham dúvidas se devem ou não levar seus pets para um hospital veterinário neste período, classificando dessa maneira se o animal se encontra em um caso de urgência/ emergência, aos quais necessitam de atendimento de imediato; e ou casos não urgentes, aos quais devem aguardar atendimento.

Desta forma, podemos priorizar nos hospitais veterinários apenas os atendimentos de urgência e emergências, levando a uma menor concentração de pessoas circulando na rua sem necessidade, além de continuar fornecendo assistência médica veterinária a população.

Siga Dr. Guilherme no Instagram: @vetbenckenstein
Telefone: +5521 98373-4147

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo