Notícias do Vasco

jogador do Vasco está fora do clássico contra o Botafogo

[ad_1]

Vasco

Ramón Díaz terá que fazer algumas alterações na equipe inicial para o próximo clássico do time

Desfalque para Ramón Díaz

Após o polêmico clássico envolvendo o Fluminense, a equipe do Vasco já se prepara para mais um compromisso, dessa vez diante do Botafogo, no próximo domingo (18).

Ramón Díaz possui mais um problema para o clássico. Foto: Gilson Lobo/AGIF
© Gilson Lobo/AGIFRamón Díaz possui mais um problema para o clássico. Foto: Gilson Lobo/AGIF

Na equipe titular do Vasco, Ramón Díaz terá que fazer duas alterações, afinal, Medel e João Victor são desfalques confirmados. Dessa maneira, o treinador pode optar por Rojas e Maicon entre os titulares.

Em contrapartida, mais um desfalque está confirmado no Gigante da Colina. Apesar de já estar no Brasil, Sforza não está à disposição para o confronto com o Botafogo.

Segundo o próprio regulamento do Campeonato Carioca, um jogador só pode participar da partida caso seja inscrito até o penúltimo dia que antecede o começo de uma nova rodada.

Sforza fora do clássico

Como a rodada do estadual tem início no sábado (17), o jogador deveria ser inscrito até a última quinta-feira (15), fato que não aconteceu. De acordo com o GE, o Vasco continua concluindo toda a documentação envolvendo o atleta.

Dessa maneira, o Gigante da Colina corre contra o tempo para contar com Sforza para o jogo diante do Volta Redonda, que ocorre no próximo sábado (24), no Estádio Estadual Kleber José de Andrade, em Rio Branco.

Você gostaria de ver Sforza estreando no clássico?

Você gostaria de ver Sforza estreando no clássico?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

Um dos destaques recentes do Newell’s Old Boys, Juan Sforza chega após brilhar com a Seleção Argentina, pelo Pré-Olímpico de 2024, onde enfrentou o Brasil e anulou os principais atletas.

Juan Sforza possui 113 partidas com a camisa do Newell’s Old Boys, com seis gols marcados e uma assistência realizada. Em 2019, conquistou o título da Copa América Sub-17, pela Argentina.

A provável escalação do Vasco

O Vasco precisa voltar ao caminho das vitórias no Campeonato Carioca. Atualmente, o clube ocupa a 5ª colocação, com 13 pontos somados, fora da zona de classificação para a próxima fase.

Com apenas uma vitória nos últimos cinco confrontos, a equipe corre o risco de ficar fora do G4, precisa vencer o clássico contra o Botafogo. O Fogão é o atual 4° colocado, com 14 pontos.

Para o clássico, Ramón Díaz pode optar por Rojas ou Maicon na linha defensiva titular. Uma provável escalação conta com: Léo Jardim; Paulo Henrique, Rojas (Maicon), Léo e Lucas Piton; Zé Gabriel, Galdames e Payet; Adson, David e Vegetti.

Adson foi elogiado após o confronto com o Fluminense, pode ganhar a oportunidade de começar entre os titulares. Por outro lado, Vegetti almeja acabar com a seca de gols, ainda não balançou as redes em 2024.

Vascaínos comemoram a chegada de Sforza

Caio Panini

Caio Panini é um jornalista que há cerca de três anos atua cobrindo esportes como futebol, com ênfase em clubes do estados de São Paulo e Rio, sendo eles: São Paulo, Santos, Palmeiras, Corinthians, Flamengo, Vasco, Botafogo e Fluminense. Graduado em jornalismo pela Faculdade UNIP, Campinas, em 2022. Atualmente no Bolavip Brasil, passou por veículos de comunicação como Futebol na Veia, Minha Torcida e PL Brasil

[ad_2]
Bola Vip

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo