Notícias

“Os Neuza” do Grajaú batalham espaço com seu rock crítico

*Paloma Arêas

    Criada durante uma aula de educação física no Colégio Marista São José e batizada graças a brincadeira de um colega, nasceu a banda “Os Neuza”.  Essa  irreverência dos colegas e a amizade faz com que os músicos abram os ensaios para os amigos e assim,  Tiago Ambrósio (vocal e guitarra), Baby Siqueira (baixo) e Marvin (bateria) acreditam fazer um som “alegre, despojado, atual e super acessível”.

– Temos influências múltiplas e nossas composições buscam sempre a sinceridade através do mundo atual, do romantismo, da crítica, da vivência e da essência escolar – destaca Tiago
Buscando seu espaço no rock carioca a banda “Os Neuza” convida para um ensaio aberto no dia 07 de julho, a partir das 17h, no Estúdio Vila Musical sala C, na Rua Sá Viana, 28, Grajaú, assim todos vão poder conhecer o som deles.

[email protected]  / www.myspace.com/osneuza

 *Paloma Arêas é acadêmica de jornalismo da Universidade Veiga de Almeida e estagiária do VILA EM FOCO

Texto e imagem fornecida por Assessoria de Imprensa.

 

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo