Blog do Rio

Palestra A Herança de Si Mesmo, debaterá a sustentabilidade

A Conferência Mundial sobre sustentabilidade já terminou, mas os debates continuam.  Não perca esta palestra gratuita, promovida pela Fundação Logosófica.
A palestra gratuita “A Herança de Si Mesmo”, da Fundação Logosófica, vai abordar a importância do legado que deixamos para as gerações futuras e como podemos agir para tomarmos decisões agora que refletirão positivamente no futuro. 

O tema é inspirado pelos debates da conferência Rio+20 e a busca por um mundo melhor, em que a humanidade esteja em harmonia consigo e com a natureza. “Neste encontro cultural, vamos apresentar a visão da Logosofia sobre sustentabilidade, que começa a partir da busca por sermos pessoas melhores. Não adianta separarmos o lixo se somos intolerantes. Primeiro precisamos nos livrar do nosso “lixo interno”, como os pensamentos negativos”, afirma Raquel Saboia, docente de Logosofia.  “Se o mundo é expressão ou reflexo de nossos pensamentos, temos que limpar nossas mentes primeiro, para que nossos atos sejam o reflexo deles no mundo que habitamos”, concorda Marco Querini, também palestrante. O evento, realizado na Rua General Polidoro, 36, em Botafogo, na terça-feira, 26, será em português e em inglês, às 20h. Informações pelo telefone 2543-1138.

Serviço:

Palestra: “A Herança de Si Mesmo” – Gratuita

Data e Horário: 26/06/2012 às 20h

Local: Fundação Logosófica, Rua General Polidoro, 36, Botafogo

Idiomas: Português e Inglês

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo