Blog do Rio

Palestra gratuita celebra 83 anos da Logosofia no mundo

 

“O conhecimento de si mesmo” é o tema da palestra gratuita que a Fundação Logosófica promove em Botafogo, dia 6 de agosto (terça-feira), às 20h. O evento é aberto ao público e integra as comemorações pelos 83 anos da Logosofia no mundo.

“A Logosofia destaca o autoconhecimento e a experiência de vida como ferramentas para o desenvolvimento pessoal. Serão esses conceitos que apresentaremos”, adianta Raquel Saboia, docente em Logosofia.

O humanista e educador González Pecotche (1901 – 1963), criador da Logosofia, afirma que o sucesso no esforço para a evolução depende do entendimento da forma como agimos e reagimos frente às diversas situações. “Trata-se do conhecimento profundo de nossa conformação psicológica e mental”, acrescenta Raquel.

Após a apresentação será aberto debate e os participantes terão a oportunidade de fazer perguntas. As inscrições devem ser feitas pelo telefone (21) 2543-1138 e as vagas são limitadas.

Serviço:

Palestra gratuita: “O conhecimento de si mesmo”

Endereço: Rua General Polidoro, 36 – Botafogo – Fundação Logosófica
Data e horário: 6 de agosto às 20h

Inscrições e informações: (21) 2543-1138 – www.logosofia.org.br

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo