Blog do RioEconomia

Pandemia de mudanças contamina empresários

São tantas modificações na Legislação que fica quase impossível acompanhar sem assessoria jurídica
 
O governo federal lançou o programa Descomplica Trabalhista, que promete a eliminação de mais de duas mil normas empresariais. Isso, mais a vigência da nova Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) e as mudanças nas Leis Trabalhistas motivadas pela pandemia tornaram quase impossível para os empresários acompanhar a Legislação sem uma assessoria jurídica.
 
Uma das mudanças anunciadas é a entrega de um novo eSocial, ficando apenas informações essenciais. A ideia é terminar com obrigações sem nenhuma fundamentação legal e facilitar o processo. Mas até o empresariado entender como…
 
“São muitas mudanças e realmente fica difícil para que os empresários acompanhem, especialmente os pequenos e médios. Por isso tenho recebido cada vez mais consultas sobre como se adaptar ao novo cenário”, conta advogada Ludmila Bravin, especialista na área.

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo