Empreendedorismo

Festival CriaBrasil reunirá profissionais de diferentes áreas em oficinas e debates online

As inscrições já estão abertas para o evento que será gratuito.

Nos dias 22 e 23 de junho acontecerá a 3ª Edição do Festival CriaBrasil. O evento, 100% online e gratuito, reunirá 28 renomados profissionais que apresentarão oficinas e painéis de debates sobre diferentes temas como Negócios Sustentáveis, Culturais e de Impacto Social, Mercado Digital, Economia Criativa, Inovação, entre outros.

”O poder das mídias sociais na geração de oportunidades de mercado e na formação de jovens empreendedores”, “Como captar recursos para seus projetos de impacto social” e “Gamificação na educação”, são alguns dos temas que serão abordados durante o evento.

Além de empreendedores individuais, as empresas nacionais e internacionais também poderão se conectar através da Roda de Negócios para que novas conexões e parcerias sejam criadas.

O evento é organizado pelo Grupo CRIAPE, focado em criar e executar projetos viabilizados pela Lei do incentivo fiscal em parceria com a Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro e a Secretaria Municipal de Cultura.

As inscrições podem ser feitas até o dia 21 de junho pelo site https://www.criabrasil2021.com

Imagem: Divulgação Assessoria de Imprensa

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo