Notícias

PEÇA : DE MALA E CUIA

malaecuia

 

De Luiz Sander. Criado e protagonizado pelo ator Luiz Sander — conhecido como o Mineirinho de Maceió —, o espetáculo traz doze personagens em cenas curtas e números musicais. Um velho funcionário de um teatro, um político revoltado com a falta de visibilidade e um eleitor que não consegue parar de rir estão entre as criações do humorista, que também dirige a montagem. Estreou em 09/01/2010.

Ator, dançarino, apresentador, diretor e escritor, Mineirinho de Maceió apresenta todas essas facetas no espetáculo De Mala e Cuia no Trem do Riso, que traz 12 personagens em cenas curtas e números musicais, que estreou em 2010 e está em cartaz até hoje – ininterruptamente.

A peça começa com uma proposta para o público embarcar em um passeio de trem onde encontrará com personagens hilários sempre em busca do sucesso, encarnados pelo Mineirinho de Maceió – cuja inspiração é autobiográfica, ele escreve e dirige a peça. A pantera cor de rosa que canta repente e é inconformada com sua cor, um eleitor que não consegue parar de rir e o maestro Olivett, que rege a plateia com grande versatilidade, estão entre as criações do ator.

“O espetáculo foi inspirado nos entreatos das peças dos anos 40, artificio muito usado quando se precisava ter a platéia entretida na troca dos cenários do palco – o que era feito manualmente à epoca”, explica Mineirinho de Maceio.

Texto: Mineirinho de Maceió.

Criação de luz: Jorge Raibot

Gênero: Comédia | Teatro de Revista

Nome do espetáculo: De Mala e Cuia No Trem do Riso

Duração do espetáculo: 60 minutos

Direção: Mineirinho de Maceió

Elenco: Mineirinho de Maceió

Produção: Mauricio Meneses (Cel. 99928- 2213) e Marcia Kaskus (99166- 6479)

Assessoria de Imprensa: Bianca la Greca

Teatro Cândido Mendes

Endereço: Rua Joana Angélica no. 63 – Ipanema

Tel.: 21. 2523-3663

Ingresso: R$ 50 (R$ 25,00 meia-entrada).

Quando: Quintas-feiras de julho – 2, 9, 16, 23 e 30.

Terças-feiras de agosto – 4,11, 18 e 25

Classificação Etária: 12 anos

Capacidade: 103 lugares

Mais informações: Não tem área para fumantes. Aceita todos os cartões de crédito e também de débito.  Não Aceita cheques. Tem ar-condicionado. Bilheteria abre às 14 h para vendas antecipadas. Tem acesso para deficiente. Tem local para comer. Não tem Serviço de Valet

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo