Blog do Rio

Pequeno Miguel queria conhecer o prefeito de Muriqui

Pequeno Miguel queria conhecer o prefeito. Encontro emocionado foi nessa segunda-feira

Toda criança tem seu super-herói no qual se espelha e que tem como exemplo a ser seguido. Com o pequeno morador de Muriqui, Miguel Roberto dos Santos, de 3 anos, não é diferente. O que diferencia o menino das outras crianças de sua idade é a escolha desse herói. Nada de Ben 10, Homem Aranha ou Incrível Hulk. Miguel tem mesmo como ídolo o prefeito de Mangaratiba, Evandro Capixaba. O encontro dos dois foi nessa segunda-feira, dia 17, na prefeitura da cidade.

A mãe de Miguel, Elaine Cristina, ficou surpresa quando seu filho disse o que queria de Natal. “Ele me falou que não queria conhecer Papai Noel, mas sim o prefeito Capixaba. Queria tirar uma foto com ele, mas sem chapéu e sem os óculos, como se isso fosse sua fantasia de super-herói (risos). Na época da campanha ele fazia carreata com seus carrinhos de brinquedo com a música do prefeito. Quando acabou a eleição, ele chegou a entrar em depressão e nem queria ir mais para a creche. Estou muito satisfeita de poder realizar esse sonho dele e agradeço de todo o coração ao Capixaba, que mostrou mais uma vez o lado humano dele. Agora o Natal dele está completo”, concluiu. Os novos amigos trocaram presentes. Miguel entregou a Capixaba um cartão de Natal musical e recebeu dois brinquedos das mãos do seu ídolo.

 

Texto e Fotos: Claud Bernard

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo