Notícias do Vasco

Lúcio Barbosa será um dos encarregados por dar sequência nas negociações do Vasco

[ad_1]

Vasco

Após uma sequência de polêmicas, o Gigante da Colina decidiu pela demissão do diretor executivo Alexandre Mattos, com isso o clube define o responsável pelas negociações.

Novo encarregado de negociações

O Vasco da Gama tornou oficial nos últimos dias a saída de Alexandre Mattos do cargo de diretor executivo de futebol, que irá deixar o clube carioca após cem dias sob o comando das negociações do Cruz-Maltino.

Lúcio Barbosa assume responsabilidades de Alexandre Mattos. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
© Thiago Ribeiro/AGIFLúcio Barbosa assume responsabilidades de Alexandre Mattos. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Dessa forma, o Gigante da Colina fica sem um representante para conduzir tanto as negociações que estavam em andamento quanto às novas negociações para preencher as lacunas que foram deixadas no elenco.

Enquanto o clube não contratar um novo diretor de futebol, quem ficará com a responsabilidade de continuar com as negociações será o CEO da SAF, Lúcio Barbosa. Tudo isso às vésperas da abertura da janela interna.

Com isso, as renovações de contrato que estavam em andamento serão conduzidas pelo CEO. Um dos exemplos de negociação que será conduzida por ele, é a renovação do contrato do zagueiro Gary Medel, que tinha tratativas avançadas.

Comissão temporária montada

Para isso, o clube carioca irá desenvolver uma comissão temporária que tratará dos assuntos mais urgentes para o departamento de futebol. Além de Lúcio, o setor contará com membros do scout da 777.

A prioridade do clube no mercado de transferências interno é encontrar um novo camisa 5 que chegue com o status de titular. Uma das opções pedidas pela comissão técnica é Marlon Freitas, atualmente no rival Botafogo.

Vasco deve contratar diretor com urgência?

Vasco deve contratar diretor com urgência?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

Inicialmente, a ideia de Alexandre Mattos e da comissão técnica era de que Juan Sforza fosse o nome certo para preencher a posição. Porém o jogador não tem as características que são vistas como necessárias pela comissão para assumir a posição.

Alguns nomes foram discutidos por Ramón Díaz juntamente com o ex-diretor de futebol do Gigante da Colina. Agora o que resta para os torcedores é aguardar a abertura da janela para ver quem serão os nomes que o clube trará.

Longo tempo até a estreia no Brasileirão

Com a eliminação do Cruz-Maltino na semifinal do Campeonato Carioca que foi disputada com o Nova Iguaçu, o clube carioca contará com um longo tempo focado nos treinamentos para corrigir os erros que ficaram escancarados.

Para isso, os executivos que trabalham internamente no Vasco discutem a possibilidade de realizar partidas amistosas para que o elenco não perca o ritmo de jogo. O primeiro deles foi disputado na manhã desta sexta-feira.

Onde Ramón Díaz e companhia enfrentaram o Olaria em um jogo treino realizado no CT Moacyr Barbosa. A partida foi vencida pelo Gigante em uma goleada por 5 a 0, o destaque da partida foi o atacante Clayton Silva.

A expectativa é de que o clube feche alguns amistosos com equipes que terão essa brecha no calendário, foram mantidas negociações com Corinthians e América-MG. Até então, nenhuma informação foi publicada pelo Cruz-Maltino.

Torcedor do Vasco se revolta com ‘bagunça’

[ad_2]
Bola Vip

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo