Notícias

Péricles neste Sábado/09 em Caxias no society do Mikita

8b5e2d76-88eb-4c3a-9fd5-a6184d54d0b4

Com o novo álbum “Feito Para Durar”, lançado no ano passado,

Péricles tem viajado o Brasil e volta a baixada fluminense para mais um show de sua atual turnê, que também marca o terceiro álbum de sua carreira solo. Com apelo mais romântico, as músicas são, praticamente, sambas canção.
“Neste trabalho me mostro mais como cantor, alcançando tanto as notas mais graves quanto as mais agudas, explorando sempre a emoção no cantar”, ressalta Péricles.

Além do romantismo, o CD traz canções que contagiam de alegria, como “Querendo Futicar”. A mistura gostosa de forró com samba também está presente, com a música “É Quente”, composta pelo filho de Péricles, Lucas Morato. “Erro Meu” foi a primeira música de trabalho do álbum.

Conta ainda com canções inéditas e participações especiais, como a cantora Hellen Caroline, que traz um pouco do estilo pop na faixa “Dois Rivais”. Thiaguinho, ex-companheiro de Péricles no Exaltasamba, também divide com o amigo este momento especial cantando na música “Trago a Pessoa Amada” e assinando duas das 12 faixas do álbum: “Melhor Eu Ir” (com Mr. Dan) e a faixa-título “Feito Pra Durar” (com Luíza Possi).

“A experiência de gravar com ele é sempre muito boa. A nossa união, que sempre foi muito grande, hoje é maior ainda. Ele me influencia muito no meu trabalho e eu procuro influenciá-lo positivamente no trabalho dele”, enfatiza Péricles.

Serviço:
PÉRICLES NO SOCIETY DO MIKITA
Data: 09 de julho (sábado)
Local: SOCIETY DO MIKITA
Endereço: Rua Soares Andreas, 19 – Vila Rosario / Duque de Caxias/RJ
Tel.: 96562-4557
Ingressos: Pista: R$ 25 / Área Vip – R$ 40
Horário: a partir das 22h

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo