Notícias

Pic Nic e Day Care na Lagoa

Pronta Pro Sim promove dia para cuidar da saúde com comidinhas fitness, aula de alongamento, teatro e massagem grátis

Relaxar, cuidar da saúde e se divertir. Essa é a proposta do evento fintess que invade a Lagoa Rodrigo de Freitas, altura do Corte do Cantagalo, no sábado dia 27 de maio, a partir das 10h. A empresa Pronta Pro Sim, que atua no mercado de Noivas, oferecendo pacotes completos de saúde e beleza, pretende mostrar que é possível manter hábitos saudáveis e uma rotina fintes sem sofrimento. Quem passar pelo local poderá degustar dos quitutes preparados sob a orientação da Nutri Chef da equipe Pronta Pro Sim, participar de uma revigorante aula de alongamento a assistir a uma apresentação teatral mostrando os dilemas de quem quer manter a boa forma e as saídas inteligentes para cada um deles. Quem se inscrever no site www.prontaprosim.com.br (pelo formulário de contato), terá direito ainda a uma massagem relaxante. Todas as atividades são gratuitas e abertas ao público em geral.

“A ideia é desmitificar a ideia de que ter uma vida saudável e uma boa forma envolve radicalismos e sofrimento. Na verdade, isso nada tem a ver com mudanças de hábitos duradouras. O prazer nesse processo é fundamental para o sucesso”, explica Bruno Chimendes, personal trainer e idealizador do Pronta Pro Sim.

Serviço:

Data: 27 de maio

Local: Lagoa Rodrigo de Freitas, altura do Corte do Cantagalo

Horário: 10h

Evento gratuito

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo