Notícias

Pista de patinação no gelo é atração em Campo Grande

PISTA DE PATINAÇÃO NO GELO É ATRAÇÃO EM CAMPO GRANDE

A atração conta com uma pista de gelo, salão de festas, bar exclusivo e opções para patinação livre ou artística

Nada melhor para entrar no clima da estação mais fria do ano brincando de patinar em uma pista de gelo natural. Para quem curte a atividade, a dica é aproveitar o espaço de lazer instalado no West Shopping, em Campo Grande. A diversão é para toda a família e além da pista de gelo, o espaço conta com salão de festas, aulas de patinação artística e bar exclusivo.

 

A pista de 273m², 13 metros de largura e 21 metros de comprimento, foi projetada especialmente para o empreendimento e permite que 80 pessoas patinem ao mesmo tempo. Não é preciso saber andar nos patins, os aventureiros estarão todo o tempo sob a supervisão de instrutores. A atividade tem classificação livre e toda a família pode se divertir, até os menores de cinco anos que podem andar no trenó. A brincadeira custa R$30 a hora e os clientes mais interessados poderão ainda ter as aulas de patinação artística, basta procurar o monitor responsável e se informar sobre as condições e custo das aulas.

 

O piso da pista de patinação é de gelo natural, submetido a uma temperatura de 20°C negativos. A estrutura possui equipamentos modernos com som computadorizado, iluminação especial e o kit de segurança completo (capacete, cotoveleiras, joelheiras e luvas de proteção) que faz parte do pacote. A atração está localizada no estacionamento G1 próximo ao acesso de entrada e saída para o shopping.

 

SERVIÇO

 

WEST ON ICE

Período: Até 2015

Horários: Segunda à Quinta das 15h às 21h. As Sextas das 14h às 22h. Aos Sábados das 13h às 22h e Domingos/Feriados das 13h às 21h.

Classificação: A partir de cinco anos.

Preço: Patinação Livre: R$ 30 a hora de patinação / Patinação Artística: à consultar.

Endereço: Estrada do Mendanha 555 – Campo Grande.

Informações: (21) 2414-9130 / 2414-9311 ou www.facebook.com/westshoppingrio

 

Crédito das fotos: RobertaParaguassú/WestShopping

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo