Gastronomia

Plaza Shopping Niterói comemora férias de julho com os Minions

mimos

Inédito e gratuito, evento inspirado no maior lançamento infantil dessa temporada começa dia 3

O Plaza Shopping Niterói preparou uma atração especial para a garotada se divertir durante as férias de meio de ano. Entre os dias 3 e 27 de julho, o shopping promove evento exclusivo inspirado no longa dos Minions, com várias atividades e brincadeiras gratuitas. A atração ficará na Praça de Eventos, localizada no piso L1, e funcionará de acordo com os horários do empreendimento.

Trazendo para a vida real as brincadeiras e aventuras vivenciadas nas salas de cinema, as atividades incluirão: pescaria de bananas; mesa para pintura; diversão na piscina de bolinhas, ambientada em torno da Estátua da Liberdade; tiro ao alvo; acerte a vilã; salve a rainha, com cenário londrino; entre outras. É uma ótima opção para animar os pequenos, proporcionando momentos de interação com outras crianças em um espaço colorido, lúdico e pensado especialmente para agradar as crianças durante suas férias escolares.

Encontro com os Minions

Além de se divertir com as atividades, a criançada também poderá brincar e tirar fotos com os próprios Minions na abertura do evento e nas terças e quartas-feiras. Stuart, Kevin e Bob virão a Niterói animar a garotada das 17h às 20h nos dias 3, 7, 8, 14, 15, 21 e 22 de julho. As senhas para o encontro com os personagens serão distribuídas às 16h e às 18h.

Os Minions, amados pela criançada e pelos adultos, são capangas amarelos que existem desde o início dos tempos, evoluindo de amarelos organismos unicelulares para seres que têm apenas um propósito: servir aos vilões mais ambiciosos da história. No novo filme, lançado no fim de junho, eles chegam a uma convenção de vilões, onde competem pelo direito de ser capangas para Scarlet Overkill, uma vilã elegante e ambiciosa, determinada a dominar o mundo e se tornar a primeira super-vilã mulher.

As atividades do evento são voltadas para crianças de 4 a 10 anos, mas o encontro com os personagens é livre para todas as idades. O Plaza Shopping Niterói fica na Rua XV de Novembro, 8, Centro, Niterói. Mais informações pelo telefone (21) 2621-9400.

Serviço – Minions
Evento gratuito
Data:
 3 a 27 de julho
Local: 
Praça de Eventos, Plaza Shopping Niterói – Piso L1
Faixa etária: Crianças de 4 a 10 anos
Endereço: Rua XV de Novembro, 8, Centro, Niterói

 

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo