Notícias

Mudanças à vista nas Redes Sociais?

Mudança nas ReesSabe aquela sua “Velha” conta do Twitter ???
Não perca ela não… Ela será muito importante para você!

Há mais e um ano, a Rede Mundial Facebook vem realizando alterações de configuração que tem afetado desde os simples usuários até empreendedores.

Restringir o público que irá ver a sua publicação a menos de 10% foi sentido por milhões de pessoas no mundo inteiro. Quer dizer: se você possui 1.200 amigos, no máximo 120 pessoas verão o que você publicou. O mesmo se dá com as Fanpages, que não conseguem mais ter a mesma interação com o seu público, e com isso, estão buscando outros meios de divulgação de marca.

Agora, o Facebook começou a interferir nos números de curtidores. Ou seja, se você possui 10.000 curtidores, e cerca de 2.000 se logam de vez em quando, estes, serão excluídos de sua Fanpage.

Quer dizer, o Facebook desenvolveu um aplicativo que escolhe quem permanecerá curtidor de sua página. No meu ver, isso foi um erro, pois se baseia naquelas contas que não são muito ativas. Isso não quer dizer que sejam Fakes, ou Falsas. Para quem trabalha exclusivamente com marketing, ou até mesmo, para a maioria dos usuários, que querem o feedback como resposta ao “tempo gasto dentro da rede, pelas fotos, pelos comentários”.

– Tenho percebido o crescimento impressionante dos Blogs!
– A utilização de encurtadores de Links
– E, com eles, a volta ao Twitter!

O Twitter passa a ser uma ferramenta mais livre para se divulgar q.q. coisa.

– Pensamentos.
– Fotos
– Publicações
– Etc…

É uma pena, pois eu gostava muito do Facebook, mas, com tanta dificuldade, está deixando de ser interessante.

Espero, sinceramente, que repensem nisso como forma de manter o Sucesso que teve a anos atrás.

Fonte da imagem: http://www.doctorsac.com.br/images/midias-sociais.jpg

midias-sociais

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo