Notícias do Flamengo

Torcida do Flamengo não quer Léo Ortiz de titular: “Impossível tirar Fabrício Bruno”

[ad_1]

Flamengo

Rubro-Negro tem boas opções na defesa, mas a torcida aponta que não é a hora de mudanças

Muitas opções para Tite no Fla

O Flamengo está na final do Campeonato Carioca e no Estadual ainda não levou gol com o time principal. Contra o Fluminense, na semifinal, o rubro-negro venceu por 2 a 0 na ida e, no duelo de volta, a partida acabou empatada por 0 a 0. 

 Leo Ortiz, antes da partida contra o Fluminense. Zagueiro acabou de chegar ao Mengão
© Jorge Rodrigues/AGIF Leo Ortiz, antes da partida contra o Fluminense. Zagueiro acabou de chegar ao Mengão

A final do Campeonato Estadual vai ser contra o Nova Iguaçu, nos dias 30 de março e 7 de abril. Os dois jogos vão acontecer no Maracanã e pode ser o primeiro título de Tite no Mengão.

A zaga do Flamengo vem sendo formada por Léo Pereira e Fabrício Bruno, que foi convocado para Seleção Brasileira e deve ser titular contra a Inglaterra, em amistoso neste sábado (23).

Com isso, a torcida flamenguista opinou na web que não tem como mudar a zaga do Mengão, mesmo após a chegada de Léo Ortiz. A contratação do defensor ex-Red Bull Bragantino foi um pedido de Tite, como revelou Marcos Braz.

Vai precisar esperar sua chance

Desta forma, os flamenguistas destacaram no X (antigo Twitter) que é impossível tirar do time titular neste momento Fabrício Bruno, convocado por Dorival Júnior, ou Léo Pereira, que vive grande fase. 

A outra opção na zaga é David Luiz, mas o veterano é visto pelos torcedores mais como uma liderança nos bastidores do que uma alternativa para ser titular. O contrato do medalhão se encerra no fim do ano.

Flamengo deve mudar a zaga titular?

Flamengo deve mudar a zaga titular?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

Com isso, a Nação acredita que Léo Ortiz vai precisar ser paciente por uma oportunidade entre os titulares. O defensor foi relacionado para os jogos contra o Fluminense, mas não entrou em campo.

Repercussão na torcida do Fla:

matheus vieira ramos

Matheus Henrique Vieira Ramos é um jornalista que há sete anos atua cobrindo esportes, com maior ênfase em clubes tradicionais do futebol brasileiro como Santos, Palmeiras, Corinthians, Flamengo, São Paulo e Grêmio. Graduado em Comunicação Social/Jornalismo em 2021 pela Faculdade da Unopar Catuaí Londrina. Atualmente no Bolavip Brasil, passou por veículos de comunicação como Torcedores e Esporte News Mundo.

[ad_2]
Bola Vip

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo