Blog do Rio

Aviso aos motoristas: evitem a Radial Oeste nesta segunda

Na madrugada deste domingo um vazamento de água em uma adutora da Cedae obrigou o fechamento completo nas duas pistas da Radial Oeste, na altura da estação de trens do Maracanã. Técnicos da CEDAE concluíram os reparos hidráulicos na adutora e trabalham na operação de aterramento da área.

A Cedae prevê a conclusão do aterramento e compactação da área no início da madrugada desta segunda-feira. A previsão é de que a Avenida Radial Oeste esteja com a pista sentido Méier liberada, com duas faixas sem acabamento asfáltico, o que exigirá atenção redobrada e redução de velocidade por parte dos motoristas. Já as pistas sentido Centro deverão ter três das quatro faixas liberadas ao trânsito, porém, sem acabamento asfáltico, o que também obrigará os motoristas a terem atenção.

O reparo final na via, com aplicação de asfalto, somente será realizado na noite desta segunda, 06/05. Com isso, a SMTR e a CET Rio montaram esquema especial de trânsito, em todos os acessos da Radial Oeste e presença de operadores de trânsito na região.


Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo