Blog do Rio

Programação de Natal – Shopping Metropolitano Barra

Natal Camponês e programação infantil no Shopping Metropolitano Barra. Decoração conta com tons naturais, enfeites rústicos e uma banda de ursinhos.

Inspirada no tema Natal Camponês, a decoração do shopping promete encantar o público de todas as idades. Um cenário composto por uma grande árvore e uma banda de ursos músicos dará o tom da festa. Em dezembro, os ursos ganharão roupas de gala para contemplar a chegada do mês natalino.

Durante o período um letreiro iluminado desejando Boas Festas e cascatas de luzes dão boas vindas aos clientes na fachada do shopping. Árvores de Natal enfeitadas com bolas brilhantes e luzinhas, três mil enfeites diversos como troncos de madeira rústica, ramos de plantas e galhos secos, e cerca de 25 mil lâmpadas de LED compõe a decoração.Na praça de eventos, ao redor da grande árvore, um belo cenário com trenós, renas e carriolas no meio de um bosque de pinheiros iluminados são o habitat dos ursinhos.

E como manda a tradição, o Papai Noel está à disposição do público, sentado em seu trono, para receber cartinhas e tirar fotos no piso L2 até o dia 24 de dezembro, de segunda a sexta, das 14h às 21h, aos sábados, de 13h às 22h e aos domingos, das 13h às 21h (intervalo diário de 1 hora). E para fechar, no dia 24 de dezembro, das 10h às 18h. A foto profissional no tamanho 20×15 cm custa R$ 20,00 e é acompanhada por um paspatur temático do shopping.

Para entreter os pequenos, a decoração recebe uma área recreativa especialmente para eles brincarem com seus pais, na Praça de Eventos. Na brincadeira, as crianças podem se aventurar pela decoração, que conta com uma casinha e um escorrega entre as árvores natalinas. A brincadeira acontece durante o horário de funcionamento do shopping e é gratuita.

A turma do Mundinho Kids também se preparou para a festa e montou uma programação especial com peças natalinas. As atrações acontecem todos os domingos e no feriado de 20 de novembro, sempre às 17h, no piso L2. O evento é gratuito.

 

Serviço:

Natal Camponês no Shopping Metropolitano Barra

Estacionamento: gratuito por tempo indeterminado

Horário de funcionamento: De segunda a sábado das 10h às 22h, aos domingos as lojas funcionam, das 13h às 21h, e alimentação e lazer, das 11h às 22h.

 

Programação Infantil:

Arvorismo e escorrega: Gratuitos no horário de funcionamento do shopping. Os promotores participam da diversão de segunda à sexta, das 15h às 21h, aos sábados, das 10h às 22h, e aos domingos, das 13h às 21h.

Mundinho Kids: Todos os domingos e no feriado de 20 de novembro, o Mundinho Kids ganha atrações temáticas para o Natal. O evento é gratuito e acontece às 17h.

16/11 – O Natal da Barbie

20/11 – Uma História de Natal

23/11 – A Grande Oficina do Papai Noel

30/11 – 3x Natal

Foto com Papai Noel: A foto no tamanho 20×15 cm custa R$20 e é acompanhada por um paspatur temático do shopping.

 

O Shopping Metropolitano Barra fica na Av. Abelardo Bueno 1.300 (endereço de referência), Barra da Tijuca – Rio de Janeiro

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo