Notícias

Programação especial de Carnaval do Rio Scenarium

O Rio Scenarium, casa do Rio Antigo já consagrada pela qualidade na programação focada no melhor da música brasileira, prepara uma série de shows especiais para o período de carnaval. A programação carnavalesca do lugar começa no dia 23 com o tradicional – e muito animado – Baile de Máscaras, que envolve o público no clima da folia, soltar a imaginação e se enfeitar, vestir a fantasia e curtir a magia do momento. O som fica por conta das Marchinhas do Miranda no palco principal, seguido por Jorginho do Império e o dançante forró do Lelei Junior para trazer um pouco de xote para a festa do Momo. No Salão Anexo, a empolgante bateria da Vila Isabel não vai deixar ninguém parado: ritmistas, sambistas, metre-sala, porta-bandeira e as passistas cheias de talento interagem com o público com muito samba no pé. Para fechar a noite, o DJ Marcello Sabre solta o som, com os melhores hits do pop, rock e mpb.

Na sexta, dia 24, o destaque da noite fica por conta dos grandes sambistas Darcy Maravilha e Paulinho Mocidade, entoando os maiores sucessos dos sambas enredos e trazendo o verdadeiro carnaval da Sapucaí para dentro do Rio Scenarium. O público é ainda brindado com um forró animado sob o comando do grupo Xique-xique. No Salão Anexo, a banda Blood Mary & the Munsters solta o som, seguida pelas carrapetas do DJ Marcello Sabre.

Dia 25 é a vez da bela voz de Bia Falcão dar o start, abrindo a noite que recebe também toda a energia do samba do Bloco Deixa que Eu Deixo, acompanhado do Mestre Mangueirinha da Escola de Samba Vila Isabel. Lelei Junior fecha o palco principal com um forró pra dançar coladinho. O Salão anexo segura os agitos da banda JPG e do talentoso DJ da casa, Marcello Sabre.

No domingo, 26, o canto envolvente que puxa o som é de Bianca Leão, abrindo caminho para a consagrada Velha Guarda Musical de Vila Isabel, acompanhada do músico Adilson da Vila.  No Salão Anexo, a banda Go Black e Marcello Sabre promovem a festa.

Dia 27, segunda, a festança começa com show do músico Lucas de Moraes, que precede a folia contagiante do Empolga às 9. Para quem quer dançar juntinho ou curtir um bom arrasta pé, Lelei Junior fecha o palco com seu forró cheio de swing. No Salão de cima, a banda Fuego Funky e o DJ Marcello Sabre tocam a festa.

Para fechar a temporada carnavalesca com chave de ouro, o grupo Marchinhas do Miranda volta ao palco do Rio Scenarium, seguido por Arruda e o samba eletrizante da Bateria da Escola de Samba Beija- Flor, com um repertório com o melhor dos clássicos da história do Carnaval. No Anexo, Rodrigo Santos e o DJ Marcello Sabre soltam o som na pista.

É uma explosão de ritmos e folia para nenhum apaixonado por samba botar defeito!

Dia 23, quinta-feira – “Baile de Mascaras”

20:30 Marchinhas do Miranda

23:30 Jorginho do Império

03:30 Forró com Lelei Junior

Salão Anexo

22:00 Bateria da Escola de Samba Vila Isabel

00:00 Dj Marcello Sabre

Dia 24, sexta-feira

20:30 Darcy Maravilha da Portela

23:30 Paulinho Mocidade

03:30 Forró com Xique-xique

Salão Anexo

23:00 Blood Mary & the Munsters

00:30 Dj Marcello Sabre

Dia 25, sábado

20:30 Bia Falcão

23:30 Bloco Deixa que Eu Deixo com Mestre Mangueirinha da Escola de Samba Vila Isabel

03:30 Forró com Lelei Junior

Salão Anexo

23:00 JPG

00:30 Dj Marcello Sabre

Dia 26, domingo

20:30 Bianca Leão

23:30 Adilson da Vila e Velha Guarda Musical de Vila Isabel

03:30 Forró com Xique-xique

Salão Anexo

23:00 Go Black

00:30 Dj Marcello Sabre

Dia 27, segunda

20:30 Lucas de Moraes

23:30 Empolga às 9

03:30 Forró com Lelei Junior

Salão Anexo

23:00 Fuego Funky

00:30 Dj Marcello Sabre

Dia 28, terça-feira

20:30 Marchinhas do Miranda

23:30 Arruda

03:30 Bateria da Escola de Samba Beija-flor

Salão Anexo

23:00 Rodrigo Santos

00:30 Dj Marcello Sabre

 

Serviço::Rio Scenarium

Endereço: Rua do Lavradio, 20. Centro Antigo – Rio de Janeiro/RJ.

Horário de abertura da casa: Terça a Sexta, 19h; Sábados, 20h.

Ingressos no período de Carnaval – entre 23 e 28 de fevereiro: R$ 65

Reservas: (21) 3147-9000. www.rioscenarium.com.br

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo