Notícias

GRÁTIS: Projeto ‘REINVENTAR’ recebe Felipe Neto em encontro sobre ‘Influenciadores Digitais’

Na 19ª edição do projeto, quinta, 29/06, com o tema “Como comunicar na era dos influenciadores digitais”, o “Youtuber” será um dos debatedores da iniciativa criada por jornalistas, para incentivar colegas em busca de recolocação ou atualização, com entrada franca.
A partir das 10h o REINVENTAR recebe na Associação Brasileira de Imprensa o professor Caio Braz consultor de moda, influenciador digital e apresentador do programa GNT Fashion, falando de forma divertida sobre comportamento e estilo, também Cláudia Belém especializada em comunicação para entretenimento, comentando sobre seu trabalho em importantes filmes como: Tropa de Elite I e II, Logan, Homens de Preto 3 e Transformers. E o Doutor em ciência da Informação Marcio Gonçalves que lidera o projeto “Aula Sem Paredes”.

Hoje uma celebridade Felipe Neto começou postando vídeos sobre games, micos da net e assuntos bizarros, de sua casa, com apenas 13 anos. O humorista e vlogger possui mais de 11 milhões de seguidores. Engraçado, autêntico e carismático para uma das idealizadoras do projeto, ele teve que mudar.
– Ele se reinventou. E aos 29 anos, trouxe em 2017 um conteúdo menos polêmico e ácido, o que lhe rendeu mais 7 milhões de seguidores. Ele foi considerado o sexto no ranking Brasil com o maior número de inscritos no Youtube – Informa Rosayne Macedo
A conversa será medianda por Rosayne jornalista, empreendedora e blogueira e pelo Cineasta, teatrólogo e jornalista Jesus Chediack diretor de Cultura da ABI e diretor da Casa França Brasil.
O público poderá participará de um café colaborativo, concorrerá a sorteios e poderá fazer doações para o projeto ‘Repórteres do Bem’, que auxilia iniciativas beneficentes,

SERVIÇO
19º REINVENTAR – Quinta 29/06, das 10 às 13h
LOCAL: ABI – Rua Araújo Porto Alegre 71, 7º andar – Centro.
INSCRIÇÕES: Gratuitas e limitadas para profissionais clique no
formulário https://goo.gl/forms/e1TGsfBLF0Rkryc02.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo